Aprenda a desenhar cabelo em mangá!!


Vídeo aprenda como desenhar cabelos em mangá

Imagem para desenhar cabelos em mangá

Não fui eu (Débora-san) que desenhou essas imagens e o vídeo!

Publicado em 21/03/2010, em 2010, Atualização, Débora-san, Desenhar Mangá, Novidades, Outros, Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. AS IMAGENS NÃO ESTÃO APARECENDO!

  2. Arrumei uma das imagens, não se preocupe vou colocar links de imagens para vocês baixarem tudo de uma vez!! Aguarde um tempinho! ;D

  3. ‘Caraca não aparece as Imagens

  4. Aqui estão aparecendo sim. *——–*
    Talvez seja a sua internet que está demorando para carregar.

  5. as imagens ñ estão aparecendo :(

  6. Aqui a unica imagem que tem no post está parecendo. Está tudo aparecendo! Mas se do mesmo jeito vc naum conseguir ver a unica imagem aqui está o link dela http://animanga77.files.wordpress.com/2010/03/anime_hairs_brushes_2_by_orexchan.jpg

    Espero que eu tenha ajudado!

  7. aiiiiii débora-san vc é demais adorei os seus cabelos parabéns vc é muito talentosa nisso viu!!!!

  8. Oi!! Os cabelos desta página que vc comentou não fui eu que desenhei, eu apenas peguei do Google!!
    Bjos

  9. Bruno-Arceus

    Eu vou ver …
    mas eu estou curioso é vc quem desenhou ??? o.o
    Legal debora me add no msn para agent tc melhor sobre desenho amooo *-* Praser Bruno.

  10. NÃO FUI EU QUE DESENHOU! PEGUEI DA INTERNET! O-O”

  11. deboa v tem q fazer seus proprios desenhos ahhhh e valeu pelas imaens

  12. mizinha-love

    nossa Débora…
    ameii os cabelos e o video..
    apredi muitol a desenhar cm eles
    ameii parabens

  13. esse site é muito legal
    *-*
    gostei esse desenho eu fiiz de cablão grande beem grande

  14. mto legal esses desenhos …naum foi vc q desenhou ,mas eu axei bacana paks !!!desenhei varios mangás e animes com esses cabelos!!!!
    bju

  15. FICO MUITO FELIZ COM ISSO! O/

  16. ♥☺muito legal sonho em ser uma desenhista de mangá japones e esse video ajudou muito♥☺Valeu:D☺

  17. uauuuuuu , que lindos os cabelos , tentei desenhas uns mas naum ficou muito bom :/

  18. eu sei , mas ficaram lindos !!

  19. Debora Souza

    Noss ! eu treinei muito os modelos de desenho, eu só conseguia desenhar rosto, agora sei cabelo também ! ficou meio ruim mais eu to tentando ! Valeeu ‘!

  20. ytd6gstardtygdggggggggggggggggggggggggggggggggddddddddddddddddddddddddddddc x

  21. muito loko esses desenhos
    parabens

  22. parabéns
    parabéns
    parabéns

  23. muito loco maus nãio seuys

  24. Alguém tem idei de que tipo de lápis o cara do video usou? Quero um desse.

  25. HMM ta mt show

  26. adorei os cabelos debora-san XD
    que pena que nao foi vc que desenhou :/
    mais nao tem nada nada nao
    ei jente qual o lápis que o cara usou
    tbm quero sabe!!!
    quem souber me avisa ta

  27. Gustavo pinto pereira

    namoral vcs são mtu feras vcs sabem oq fazem um dos meus sonhos é ser desenhista naum sei se poderei mas oq vcs fazem sao mais doq art é um inspiração e serve de motivação por favor se poderem colok mais vídeos agradecerei

  28. eu sou bem boa em desenho de anime sou fera nessas coisas so nao gosto de pintar

  29. Esses cabelos sao muitos irados eu gostei mano

  30. tem como fazer um mangá só com expressões faciais?. Porque também to começando a desenhar a pouco tempo e só sei fazer expressões e também to treinando a fazer os cabelos acho muito difícil fazer com perfeito detalhes.
    Alguém pode me responder a esta pergunta ?

  31. Rock in roll

    as imagens estao aparecendo pra mim

  32. muito masa deu para aprender bem

  33. So consigo fazer o olho mais fiz o cabelo + ou -

    o cara que desenho é bom

  34. isso não é apenas desenha isso é arti

  35. as imagens nao estao aparecendo pooooooooooooooooooo

  36. é um seis ”b” caralho

  37. Eu queria aprender como fazer n tentar copiar como está :/
    Tens q fazer os passos pra se aprender como fazer. :)
    Espero ajudar a melhorar :/

  38. jady anisia rodrigues

    esse saite e um orror nao entendi nada

  39. achei muito legal

  40. Dependentimente do lapis … se vc sabe desenhar mangá , anime … sua arte não perde a beleza … tipo eu to aprendendo ainda …meus rabiscos são horriveis … o lápis da um destaque sim …mais quem faz os traços é vc e não o lápis sozinho …

  41. consegui desenhar quase tudo das imagens obg

  42. disguiado so maluco aprendi muito com isso dimais

  43. Eu gostei muito, obrigado pela ajuda.

  44. muito obrigado vc é ótimo….
    Meu pior defeito é fazer cabelos ( Homem /Mulher ) num tenho muita criatividade em desenhar cabelos -.-

  45. adorei o site adoro mangas e esse site vai me ajudar muito pois eu tambm não tenho muita criatividade pra desenhar cabelos …

  46. Muito masssssssssa

  47. eo loco

  48. Helen cristina

    naum aprendi a fazer bosta nenhuma

  49. iara vitória

    voces estão de brincadeira comigo não aparece nada

  50. gentebesta

    esse video nao ser do mike crilley?

  51. amei,consegui desenhar perfeitamente

  52. qual o lapis que ele usou no video ?

  53. nossa aunica coissa que eu nao consigo desenhar e o olho sentralizado sempre fica torto, o resto ta de boa,consegui perfeitamente!!!!!

  54. muito interesante

  55. Murillo Henrique

    Show.

  56. Isaias fernandez

    Oooo este post é d+ me ajudou muito com meus desenhos vlw!

  57. nosa e muito fasio tou consequino desenha os cabelhos muito bem

  58. Obrigada mesmo,antes meus desenhos eram de palitinho e agora com a sua ajuda e de outro site conseguir a desenhar o mangá.sou eternamente grata 👏 vc é d+ valeu + uma vez.

  59. Adorei apredie e nao sei mais como errar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

