Aprenda como desenhar mãos em mangá!! :D


Assistir

Publicado em 22/03/2010, em 2010, Débora-san, Desenhar Mangá, Lançamentos, Novidades, Outros, Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. ah e mto o bom o tuto

  2. EU DOU DOIDA DE MAIS MUITO DOIDA PQ ESSE TROSSO AI E MUITO DIFISIL DE FASE Q RAIOS EE ISSO PELA AMO DE DEUS MEU SAUVA DISSO AFFFFFFFFFFFFFFFFF.
    JA TO DOIDA PORRRAAAAAAAAAA

  3. muito bom, adorei.
    eu nao sabia desenhar, mas agora sei desenhar.

  4. me ensine a desenhar braço por favor
    me add aii no msn quem sabe desenhar johnny_paidoido@hotmail.com

  5. legal !!!

  6. Gostei muito!!!

  7. Caaaaaaaraaaaa….. eu sei desenhar tuuuudooo do mangá… mas eu num sabia mão!! Muuuitoo obrigaadooo!! me tornei uma proficional!! Só com 11 aninhos de idade ^^

  8. é Muito dificl ><

  9. Anna Paula

    nossa agora eu ja tem uma nocão de como fazer adorei…

  10. Bem, achei muito bom, mais ainda nao entendi muito bem como fazer as mãos, mais mesmo assim fico bom…
    Agradeço

  11. Victoria R. Santos

    Legal, é a unica coisa que eu acho problemático de desenhar, a mão. Hahahahahahahaha, eu sempre faço meus personagens com as mãos no bolso ou em algum lugar que não de pra ver, já que eu NUNCA consigo desenhar as mãos T.T espero aprender agora.

  12. ridiculo esse seu escandalo ¬¬

  13. gostei muito

  14. e muito legal valeu mesmo

  15. É BOM PODER CONSULTAR IMAGENS DE MÃOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, GOSTO DO TEU TRAÇO . JÁ ESTÁS NOS FAVORITOS , CONTINUA

  16. Valeu muito…………é importante saber que pessoas como vo voCê divulgam seus conhecimentos.muito obrigado.

  17. como faz o braco bota aee pfv

  18. o escândalo e o português, pelamor

  19. Obrigada pelo tuto,ajudou bastante :3
    A propósito,meu irmão tinha uma revista parecida com essa do tutorial,mas ele me fez o favor de sumir cm ela ¬¬’

  20. ai tadinho acha q e foda mas e @#@

  21. sabe nem escreve , lixo do caralho!

  22. demais obrigadoo s2

  23. Nossa isso me ajudo de mais e super facil de faze ^.^ antes parecia um monsro de sete cabeças xD

  24. adorei sa dicas iso vai me ajudar bastante

  25. realmente,mãos e pés são as partes mais complicadas de desenhar x.x

  26. obrigado isso me ajudou mt

  27. pedro henrique

    e´so vc treinar

  28. pra todos que estao falando que e dificil, claro que e dificil mais a pratica leva a perfeiçao nos so presisamos praticar

  29. Ainda prefiro passar por cima xD
    Bom, vo tentando aqui. Brigada, acho q vai ficar legal….
    mas só não acredito que qm faz manga faça todo esse esquema o cada cena :S

  30. estou tentando aprender manga só sei o mesmo tanto quanto sei voar ( ou seja nada) espero aprender bastante

  31. Gente, eu andei vendo os comentários e percebi que estão pedindo um tutorial de como desenhar braços, bem eu vou compartilhar o blog ^-^ aí vai o link:

    http://visualmangah.blogspot.com.br/2009/05/aleluia-ate-que-enfimbracos.html

    este blog é mais conhecido pelo nome de visual mangá, ele mostra não só braços mas também um curso inteiro de como desenhar mangá com o pratico “copiar e colar no word”.
    Espero ter ajudado!

  32. Se vc está interessado em aprender em casa é só comprar o livro do Arthur Garcia o Curso Pratico de Mangá, ou os (os pq tem varias edições) cursos fundamentais de como desenhar mangá(anatomia básica).

  33. São mais difíceis pois podem fazer diversos movimentos, ainda bem que temos passo-a-passo para nos auxiliar ^-^

  34. Hiruko~ Jesiel

    Cara vc desenha muito Parabéns ^^ fico Ferá o site, ag sei um pouco mais a desenhar as maos que era a unica dcoisa peblematica do desenho ^^ flwz site D +

  35. Cara que lapes e esse?? amei a explicação … agora queria saber movimentos da perna do pé e do braço tipo, ajoelhado, e uma coisa que queria muito aprender ou talvez correndo!

  36. andreia.linder

    pra quem achou difícil, recomendo praticar bastante!! não desistam! a pratica é o caminho para a perfeição! todo mundo pode desenhar só não pode desistir no primeiro obstaculo que aparecer! treinem treinem bastante até ficarem feras no assunto! “lutem e lutem de novo até cordeiros virarem leões!”

  37. Bellinha.Miku

    Cara eu preciso de muuuuuuuuuuita ajuda… eu não consigo desenhar de jeito nenhum uma pessoa vista de cima em estilo mangá… tipo eu desenho de tudo quanto é posição mas eu não consigo desenhar com vista por cima… tipo sai um olho torto… o nariz não sai do geito certo… vc pode posta ai??? brigadoooo!!!

  38. esse site e bom e muita gente gostou mas teve gente que reclammou que tava muito dificil a meu ver eu acho que o site deveria abordar mais detalhes tipo unhas espacos dos dedos e enfim mas e isso um beijo e um grande abraco

  39. ai isso e muito maluco ,mais me ajudou muito

  40. joão pedro

    gostei muito continue assim estão de parabéns.

  41. Gostei muito das imagens! Adoro anime e mangá, é um estilo quase ilimitado! Tenho um blog de desenhos também com uma tutorial de mãos e um modo muito fácil de desenha-las, confira lá depois e comente se der, abraços e continue com o ótimo site!

    http://comodesenhar10.blogspot.com/2013/11/como-desenhar-maos-facilmente.html

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

