Vários estilos de desenhar cabelo em mangá!


Táva lá na internet pesquisando imagens de anime, quando vi essa imagem que tem vários estilos de cabelo tanto de mulher quanto de homem, quem gosta de desenhar e quer tentar desenhar melhor o cabelo em mangá acho que isso pode ajudar!! Espero que gostem!

Publicado em 05/06/2010, em 2010, Anime, Débora-san, Fatos Reais, Imagens, Mangá, Novidades, Outros. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. ah esses sao os cabelos das personagens de mermaid melody eu confesso q eles sao muito daora
    amo esse anime

  2. Nossa, muito legal, quase todos os cabelos… ja inventem personagens com esses cabelos, graças a vcs OBG!!!

  3. Puxa! Que bom que meus posts estão sendo de grande ajuda. Muito Obrigada! *o*

  4. gostei muito desses cabelos fiz varios com todos os cabelos

  5. muitos legais ja fiz 10 tipos de cabelos desses copiando

  6. gostei eu desenho anime a 5 anos deu uma ajudada vou colocar no meu anime vlw ae mt da hora

  7. Nossa esses cabelos são amravilhosos ..!
    e tipoo já fiz “milhoões” de perssonagens com elles ..!

  8. karine loriano

    mt locko estes cabelos mandem +

  9. onde vc posta seus animes e mangas?

  10. eu queria cabelos masculinos…

  11. oi gosto de desenhar manga e eses cabelos ficou maravilhosos ja enprimi copiei criei…etc

  12. Nossa!!!!!!!!!!!!eu desenho e isso vai me ajudar a desenhar melhor(cabelos)muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!

  13. Caramba amei todoss sao lindos parabenspara quem desenhou!! ♥

  14. amei seu pentiados !!

  15. adorei esses cabelos me ajudaram muito! parabéééns pelo o desenho *0*

  16. douglas de silva moraes

    vou fazer um tipo de estilo de cabelo agora

  17. pessoal curti muito esses cabelos eu tambem sou desenhista de animes
    visitem meu website depois!!!

  18. Eu e um amigo meu desenhamos manga,a historia esta a ficar dentro das normas de que se precisa para se ser um mangaka,mas e difícil lançar visto que estou no cu de judas “portugal”,mas o sonho e o que comanda a vida e nos irmos corre e agarremos de unhas e dentes o nosso sonho por mais complexo que seja nos não o largaremos,por isso vocês todos , não desistam,e tu autor ou autora dos cabelos desenhados,continua estão espectaculares,eu não vou copia los por uma razão lógica se queremos ser lançados temos que ser inovadores e únicos é só por isso…Boa sorte a todos vocês XD

  19. amei os cabelos**o

  20. adoei *—-*

  21. amei concerteza vou colocar nos meus desenhos :-)

  22. flaviobarretodosanto

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e bom esse desenho lol impresonei

  23. Que ajianta. Esses cabelos são tudo na web.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

